Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Sexologia

Profª Drª Helena Barroqueiro

Consultório de Sexologia

Profª Drª Helena Barroqueiro

“Ela controla as nossas relações sexuais”

“A minha namorada apanhou um hábito que me está a
deixar fulo, isto é, quando estou prestes a atingir o orgasmo ela pede-me para
interromper a penetração e aperta-me o pénis com força.”

 

Rafael, Amadora

Caro Leitor,

A intenção da sua namorada é retardar o orgasmo de modo a
prolongar o acto sexual. Ao fazer isto a sua namorada, concerteza, pretende
desenvolver jogos eróticos e alargar o tempo da relação sexual. Porém, ela deve
respeitar o seu timming para atingir o orgasmo. Assim, se se sente
desconfortável com esta atitude dominadora da sua namorada, não tenha receios
em esclarecer esta situação. A intimidade deve ser vivida livremente e sem
pressões. Não consinta nada com o qual não concorda apenas para satisfazer as
necessidades da sua companheira. Através do respeito faça valer as suas
vontades no acto sexual. Podem optar por outras fantasias sexuais que
privilegiem a satisfação de ambos.