Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Sexologia

Profª Drª Helena Barroqueiro

Consultório de Sexologia

Profª Drª Helena Barroqueiro

“Ele pede-me para ter comportamentos de mulher…”

“Sou homossexual e tenho um namorado há dois anos, mas ultimamente nos momentos mais íntimos o meu namorado pede-me para me comportar como uma mulher, será que ele deixou de ser gay?

 

Nuno, Braga

 

Caro Leitor,

 

As fantasias sexuais são das coisas mais saudáveis para apimentar uma relação e para colocar um ponto  final à rotina do dia-a-dia. Talvez seja neste sentido que o seu companheiro lhe pede para representar alguns papéis. Porém, se o leitor não está disposto a embarcar nesta fantasias deve ser sincero e falar com o seu namorado. Não se envergonhe, pois se não o fizer, apenas estará a adiar um problema, em vez de resolvê-lo. Procure saber as verdadeiras razões que alimentam essa fantasia e proponha-lhe experimentar outras que ambos se sintam à vontade para concretizar. Seja sincero e não deixe que este facto atrapalhe a vossa relação.