Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Sexologia

Profª Drª Helena Barroqueiro

Consultório de Sexologia

Profª Drª Helena Barroqueiro

“Estou a enganar o meu marido!”

“Nunca fui feliz com o meu marido e recentemente conheci um homem pelo qual me apaixonei e com quem acabei por me envolver, mas agora não sei o que fazer. ”

 

Rita, Tavira

Cara Leitora,

 

Uma vez que nunca foi feliz com o seu marido é natural que mais tarde ou mais cedo viesse e encontrar alguém por quem se viesse a apaixonar, neste
sentido e respeitando os padrões de honestidade, considero que será bom não deixar que este assunto se prolongue por muito mais tempo. A leitora vai ter de tomar uma decisão e escolher com quem quer partilhar a sua vida, pois manter uma vida dupla vai apenas causar angústia e sofrimento para todas as pessoas envolvidas. Como salientou na sua carta a felicidade nunca foi algo que estivesse bem definido no seu casamento e talvez seja chegado o momento de cada um de vós partir em busca da felicidade e compreender o seu verdadeiro significado.