Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Sexologia

Profª Drª Helena Barroqueiro

Consultório de Sexologia

Profª Drª Helena Barroqueiro

Gosto de uma rapariga mais nova…

Tenho 54 anos e acho que me estou a apaixonar por uma rapariga de 32. Acho que os meus sentimentos são correspondidos, mas não sei se será correcto ter um relacionamento com uma rapariga tão nova.

 

Luís, Leiria

Caro leitor,

O coração não escolhe idades, e desde que ambos sejam maiores de idade, sejam solteiros e estejam de acordo com o relacionamento, então não deve haver qualquer problema. O leitor diz que acha que os seus sentimentos são correspondidos, então se assim for, vá em frente pois o vosso amor só aos dois diz respeito. Não deixe que os preconceitos atrapalhem a possibilidade de viver uma paixão avassaladora apenas porque existe uma diferença de idade entre ambos.